FANDOM

Soraru-1

Soraru (そらる) é um utaite muito popular. Sua voz é geralmente descrita pelos fãs como sendo sensual e tipo de ikemen, e é facilmente reconhecível, com uma huskiness distinta para ele. Ele costuma colaborar com ShounenT, Lon, Komeru e Mafumafu formando as unidades de colaboração SoraT (そ ら T), Soralon (そ ら ろ ん), Lemoc Raros (que é Soraru e Komeru invertido e com romanização alternada), e After the Rain (Sorairo Muffler),  respectivamente. Ele também é bem considerado como um editor de som, e muitas vezes mistura canções para produtores VOCALOID, bem como outros utaite. Ele também enviou vídeos sob o nome lieL por uma semana em agosto de 2011; Todas as capas sob este nome foram apagadas ou tornadas privadas.

Embora não seja conhecido por ser um cantor tecnicamente forte, ele é muito emotivo e muda seu estilo de canto para combinar mais efetivamente com a música que ele está cobrindo: variando de uma abordagem mais forte, mais áspera e mais rústica para rock ou músicas mais altas para um estilo mais suave, Abordagem suave quando cobrindo baladas ou músicas mais lentas. Ele também é capaz de bater notas extremamente altas com pouca dificuldade.

Inicialmente conhecido principalmente por sua taxa de upload rápido e prolífico e talvez mais infame para pitch bend e ser um usuário proeminente de autotune, ele tem mais recentemente se tornado conhecido por sua ascensão meteórica quase à fama, apesar de um longo período de relativa obscuridade em comparação com seus contemporâneos. De fato, até sua descoberta hit cover de "Nisoku Hokou" Nvin final de 2009, seus uploads raramente quebrou a marca de exibição 10-20K; E muitas vezes foram marcados como sendo merecedor de mais pontos de vista, devido à sua consistentemente alta qualidade.

Ele é muito ativo no Twitter e sua amizade com vários produtores e outros utaite como Chomaiyo, Lon e ShounenT pode ser visto visivelmente, especialmente com Mafumafu, com quem ele interage com a maioria e colabora frequentemente. Ele também mantém frequências de animação, com um de seus amigos utaite comentando ou fazendo parte dela, por exemplo com Lon, especialmente quando eles jogam Minecraft juntos.

Em seu 27º aniversário (03 de novembro de 2015), Soraru postou sua primeira música VOCALOID "Usotsuki Majo para Haiiro no Niji" no NND.

Unidades de Colaboração Editar

  1. sweets☆ com Shamuon, ShounenT e Kony
  2. Soralon (そらろん) com Lon
  3. Lemoc Raros com Komeru
  4. SoraT (そらT) com ShounenT
  5. Soratacchi (そらたっち) com Tacchi
  6. Monoral (モノラル) com Inakamono
  7. Shiso (しそ) com Shamuon
  8. After the Rain com Mafumafu